sábado, 23 de abril de 2011

Iluminação da Cidade Alta em Cordovil é reformulada

Extraído de: Prefeitura do Rio de Janeiro - 10 de Março de 2011

A Rioluz inicia hoje as obras de reformulação da iluminação pública no bairro da Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte. Técnicos irão substituir 337 pontos de luz por luminárias mais eficientes, aumentando a luminosidade de 23 logradouros em até 35%. A Estrada Porto Velho será a primeira a receber a nova iluminação, num total de 40 pontos trocados. As obras fazem parte de um investimento de R$ 30 milhões, que a Prefeitura está fazendo para melhorar a iluminação de toda a cidade.

5 comentários:

  1. Essa informação nos dá uma falsa impressão de que Cordovil faz parte da Cidade do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. E na Cidade Alta não tem gente?
    Qual o problema? Isso é preconceito!

    ResponderExcluir
  3. ola tv comunitaria. e un praser falar con voces, ja que eu estou 20 anos longe de cordovio, e sinto uma grande necesidade de encontrar meus hirmaos que moran na cidade alta. eles sao ricardo lopes arcanjo pimenta, marcelo, e paulinho. o ultimo que me lembro, e que eles moravan no edificio sumare. quero encontrar meus hirmaos, voces me poderian dar uma ajuda? eu moro na argentina, en la cidade de san ramon de la nueva oran, norte argentino, meu e-mail.ronaldolopes111@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. porfavor e muito importante para min. un beijo gigante, para minhas hermanas, que ja nen me lembro, muito ben da suas fisionomias.

    ResponderExcluir